Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de agosto de 2016. Atualizado às 18h22.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

RIO-2016

16/08/2016 - 18h27min. Alterada em 16/08 às 18h27min

Alison e Bruno vencem holandeses e levam Brasil à decisão do vôlei de praia

O Brasil vai disputar o ouro no vôlei de praia masculino

O Brasil vai disputar o ouro no vôlei de praia masculino


Yasuyoshi Chiba/AFP/JC
Agência Brasil
No sufoco, a dupla Alison e Bruno Schmidt venceu hoje (16) os holandases Brouwer e Meeuwsen e o Brasil vai disputa o ouro no vôlei de praia masculino. Após vencer o primeiro set por 21 a 17, os brasileiros desperdiçaram quatro chances de fechar o segundo set e permitiram que os holandeses empatassem o jogo em 1 a 1.
No terceiro e decisivo set, as duas duplas seguiram trocando pontos e a liderança até o fim. Com um bloqueio espetacular de Alison, os brasileiros passaram à frente no décimo terceiro ponto.
Depois de 59 minutos de jogo, com mais um bloqueio do Mamute, apelido de Alison, o Brasil fechou o set e o jogo por 16 a 14. Os brasileiros disputam a final olímpica na quinta-feira (18), às 23h59.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia