Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 19h02.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 29/07/2016. Alterada em 28/07 às 17h23min

Som no cinema

Show de Diego Poloni é gratuito

Show de Diego Poloni é gratuito


ALICE GRESSLER/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado, o Santander Cultural oferece uma opção diferenciada dentro de seu projeto Ouvindo Música. O show, às 17h, tem como atração o porto-alegrense Diego Poloni e ocorre na sala de cinema do espaço cultural. Poloni apresenta trilha sonora inédita criada por ele inspirada no filme As mãos de Orlac (1924) de Robert Wiene, feita por meio de um sintetizador ligado no computador.
Músico multi-instrumentista, compositor, produtor e engenheiro de som, Poloni atua no cenário independente musical brasileiro e internacional desde o final dos anos 1990. O artista trabalha com projetos que permeiam uma vasta gama de gêneros musicais, do punk (Campbell Trio) ao eletrônico (Younitza), passando pela música brasileira (Apanhador Só) e a música livre instrumental (Trompa).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia