Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 19h27.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

teatro

Notícia da edição impressa de 15/07/2016. Alterada em 14/07 às 15h33min

Repensando o malabarismo

Gabriel Martins realiza o solo Espaço Arcabouço

Gabriel Martins realiza o solo Espaço Arcabouço


RAFAEL DA SILVA/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Espaço Arcabouço realiza sua terceira temporada com apresentações de sexta-feira a domingo, sempre às 20h, na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307). Entre técnicas de malabarismo e movimentos de dança contemporânea, o artista Gabriel Martins, formado pela Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro, realiza procedimentos que vão compondo não só as possibilidades de relação corpo e objeto, como também a atmosfera desse lugar. Nesta montagem o espectador é convocado a repensar o que é malabarismo.
A proposta foi contemplada pelo Prêmio Funarte Caixa Carequinha de Estímulo ao Circo de 2014. O espetáculo também recebeu o Prêmio Açorianos de Dança de melhor iluminação no ano de 2015.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
Leia também