Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 07 de julho de 2016. Atualizado �s 22h06.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

teatro

Not�cia da edi��o impressa de 08/07/2016. Alterada em 07/07 �s 20h22min

Reencontro com o passado

Mauro Soares e Bernardo Pawlak na pe�a Pai-de-Deus, com texto e dire��o de Valter Sobreiro Junior

Mauro Soares e Bernardo Pawlak na pe�a Pai-de-Deus, com texto e dire��o de Valter Sobreiro Junior


MARCO QUINTANA/JC
Michele Rolim
O ator Mauro Soares completa 50 anos de carreira neste ano - ele estreou no teatro em 1966, na peça Os deuses riem, com direção de José Luiz Algayer Mendonça. Em comemoração à data, Soares, que sempre fez papéis coadjuvantes nos palcos, agora é o protagonista na peça Pai-de-Deus, que estreia nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835).
A peça é um reencontro com o passado em vários sentidos. Soares retoma uma parceria iniciada ainda em Pelotas com o diretor Valter Sobreiro Junior (do musical Maragato), também autor da obra. Os dois realizaram diversos trabalhos juntos - os mais recentes incluíram a participação em festivais estudantis promovidos por Paschoal Carlos Magno, em 1971 e 1975, na Aldeia de Arcozelo, no estado do Rio de Janeiro - O jovem rei e Sirenna, respectivamente. Inclusive, em uma das lembranças mais marcantes para ambos, eles estavam juntos: o encontro com os integrantes do grupo Living Theatre, Judith Malina e Lulian Beck, em 1971.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia