Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 30 de junho de 2016. Atualizado às 20h03.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 30 de junho de 2016. Atualizado às 20h03.
Notícia da edição impressa de 01/07/2016.
Alterada em 30/06 às 16h43min
Ser mulher
Bailarina Andrea Spolaor traz à tona a essência feminina em espetáculo
JULIANO ROSSI/DIVULGAÇÃO/JC
O solo Marcela Fenay, da bailarina Andrea Spolaor, ocorre sexta-feira e sábado, às 20h, e domingo, às 19h, no Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835). A montagem entrelaça linguagens artísticas e pretende trazer à tona a essência do que é ser mulher em qualquer época e em qualquer lugar.
Com direção de Liane Venturella, o espetáculo consiste em uma corruptela de Me, myself and I, personagem criada por Andrea Spolaor em 2008 que tinha como característica ser uma andarilha visitando o trabalho de outros artistas. A montagem tem cenário de Juliano Rossi, trilha sonora de Matheus Kleber e Pedro Franco e figurinos de Laura Bauermann. Os ingressos podem ser adquiridos no local a R$ 20,00.