Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de junho de 2016. Atualizado às 19h32.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Teatro

Notícia da edição impressa de 24/06/2016. Alterada em 23/06 às 17h02min

Universo do bardo

No argentino Shakespeare inédito, dramaturgia é criada durante a apresentação

No argentino Shakespeare Inédito a dramaturgia é criada durante a apresentação


GUSTAVO GAVOTTI/DIVULGAÇÃO/JC
O Festival Internacional de Teatro de Rua de Porto Alegre (Fitrupa) apresenta espetáculos até este domingo - depois, o festival segue até o dia 28 de junho com atividades formativas e reflexivas. Um dos destaques desses últimos dias é o espetáculo Shakespeare inédito, que será apresentado no Cemitério da Santa Casa (Oscar Pereira, 423). Os personagens emblemáticos do escritor estão juntos. Hamlet, Julieta, Ricardo III e Lady Macbeth formam parte de uma família que disputa o poder. A relação entre os personagens e a história que acontece em cada encenação é desconhecida pelos atores e os espectadores, sendo "descoberta" no decorrer das cenas.
Tanto a dramaturgia quanto a proposta em cena são únicas em cada apresentação e criadas no momento presente pelo diretor Ricardo Behrensm da argentina Liga Profesional de Improvisación, que combina também nessa inédita trama, elementos propostos pelo público e situação geradas pelos atores.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia