Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de junho de 2016. Atualizado às 18h27.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eliminatórias da copa

23/06/2016 - 18h27min. Alterada em 23/06 às 18h27min

Brasil vai receber a Argentina pelas Eliminatórias no Mineirão

A CBF anunciou no fim da tarde desta quinta-feira que o clássico com a Argentina, válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, será realizado no Mineirão. A partida em Belo Horizonte será em novembro, provavelmente no dia 11.
O confronto será a penúltima partida da seleção na temporada. Após o jogo com a Argentina, o Brasil viaja para enfrentar o Peru, algoz da seleção na Copa América do Centenário e equipe que decretou a queda do técnico Dunga.
Antes disso, a seleção terá quatro jogos pelas Eliminatórias. O primeiro compromisso será em 2 de setembro, diante do Equador, fora de casa. O jogo marcará a estreia do técnico Tite. Quatro dias depois, o Brasil joga com a Colômbia em Manaus.
Em outubro, o Brasil volta a jogar em casa diante da Bolívia, na Arena das Dunas, em Natal. O calendário ainda reserva um confronto com a Venezuela, no país vizinho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia