Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de junho de 2016. Atualizado às 18h58.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

energia

23/06/2016 - 18h58min. Alterada em 23/06 às 18h58min

Eletrobras continua responsável por Luz para Todos, Proinfa e Procel

A Eletrobras permanece responsável pelos programas setoriais do governo federal Luz para Todos, Programa de Incentivo às Fontes Alternativas de Energia Elétrica (Proinfa) e Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel).
A companhia lembra que continua com estas responsabilidades após a edição nesta quinta-feira (23), da Medida Provisória nº 735, que estabelece que, a partir de 1º de janeiro de 2017, as atividades relacionadas à gestão e administração dos fundos setoriais Reserva Global de Reversão (RGR) e Conta de Desenvolvimento Econômico (CDE) serão transferidos para a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).
"Com a transferência dessas atividades para a CCEE, a Eletrobras continuará a se dedicar, com mais exclusividade, aos seus negócios de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, de acordo com sua visão estratégica de atuar nos mercados de energia de forma integrada, rentável e sustentável", afirma em comunicado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia