Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 31 de julho de 2016. Atualizado às 18h33.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 01/08/2016. Alterada em 29/07 às 17h27min

Ingressos para espetáculos

Morte acidental de um anarquista é destaque do Em Cena

Morte acidental de um anarquista é destaque do Em Cena


JOÃO CALDAS/DIVULGAÇÃO/JC
A pré-venda dos ingressos do Porto Alegre Em Cena começa amanhã para algumas montagens.
As atrações que participam da pré-venda são BiT, espetáculo da companhia francesa de dança de Maguy Marin; Os realistas, do escritor Will Eno com Debora Bloch comemorando seus 35 anos de carreira; Morte acidental de um anarquista, comédia do dramaturgo italiano Dario Fo, com Dan Stulbach; Nós, do mineiro Grupo Galpão; Processo de conscerto do desejo, espetáculo de Matheus Nachtergaele em homenagem à sua mãe falecida; Inútil a chuva, da Armazém Cia. de Teatro sobre os conflitos de uma família; Agora eu vou ficar bonita, com roteiro de Dráuzio Varella e Regina Braga sobre a temática do envelhecimento; além de A reunificação das duas Coreias, com direção de João Fonseca e texto do dramaturgo francês Joël Pommerat. Os ingressos custam R$ 40,00 (meia) e R$ 80,00 (inteira).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia