Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 31 de julho de 2016. Atualizado às 15h08.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

crise política

31/07/2016 - 15h09min. Alterada em 31/07 às 15h09min

Manifestantes pró-impeachment se concentram em São Paulo

A manifestação a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff em São Paulo, marcada para a Av. Paulista, começa a reunir pessoas na tarde deste domingo (31), segundo vídeo publicado pelo líder do movimento Vem Pra Rua, Rogerio Chequer, na página do movimento no Facebook.
O protesto foi marcado para as 14h e pretende fazer pressão para que o Senado confirme a saída da petista em votação prevista para o fim de agosto. "Estamos esperando por esse processo para desobstruir o Brasil, para trazer o emprego e a atividade econômica de volta", disse Chequer, no vídeo.
O líder do Vem Pra Rua, no entanto, fez questão de ressaltar que mesmo após a saída de Dilma, o movimento continuará pressionando os políticos com outras reivindicações. "É pra acabar com o foro privilegiado dos políticos, com esse viés do STF (Superior Tribunal Federal), pra mudar Renan Calheiros da presidência do Senado, pra limpar a política, é pela renovação", afirmou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia