Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de julho de 2016. Atualizado às 22h47.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 06/07/2016. Alterada em 05/07 às 16h02min

Picumã ao entardecer

Grupo instrumental se apresenta no Sarau do Solar de hoje

Grupo instrumental se apresenta no Sarau do Solar de hoje


GUSTAVO VARA/DIVULGAÇÃO/JC
Formado por músicos com carreiras consolidadas, o grupo Instrumental Picumã é atração no Sarau do Solar, hoje, no fim da tarde. O evento tem início às 18h30min, no Solar dos Câmara (Duque de Caxias, 968), e a entrada é franca.
O coletivo inclui Matheus Alves (violão), Paulinho Goulart (acordeom), Texo Cabral (flauta), Miguel Tejera (contrabaixo) e Bruno Coelho (percussão) e tem o objetivo mesclar influências de culturas vizinhas à música regional. Desde sua formação, em 2013, o grupo vem apresentando composições próprias, parcerias e também releituras de artistas como Tom Jobim, Astor Piazzola, Lito Vitale e Chick Corea.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia