Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de julho de 2016. Atualizado às 20h34.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Governo Federal

05/07/2016 - 20h34min. Alterada em 05/07 às 20h34min

Temer convoca reunião de líderes da base no Palácio do Planalto

O presidente em exercício, Michel Temer, convocou fora da agenda uma reunião com os líderes da base na Câmara, no Palácio do Planalto. A reunião acabou há pouco e foi acertado que o líder do governo, André Moura, dará coletiva no Congresso.
Além de Moura, participaram do encontro Aelton de Freitas (PR), Antonio Imbassay (PSDB), Baleia Rossi (PMDB), Márcio Marinho (PRB), Agnaldo Ribeiro (PP), Pauderney Avelino (DEM), Rogério Rosso (PSD) e Jovair Arantes (PTB). Hoje cedo, os líderes da base aliada do governo na Câmara reuniram-se com o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima e assinaram requerimento que prevê tramitação em regime de urgência da proposta da renegociação da dívida dos Estados. Para isso, precisariam fazer um "esforço concentrado" e destrancar a pauta.
De acordo com declarações do líder do governo na Câmara, André Moura, esse "esforço concentrado" será necessário em razão da proximidade do recesso no Legislativo, previsto para começar no próximo dia 17, para tentar avançar na votação das propostas de interesse do Planalto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia