Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de julho de 2016. Atualizado às 18h52.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 05/07/2016. Alterada em 04/07 às 15h50min

Noite de violoncelos

Concerto da Ospa ocorre no Salão de Atos da Ufrgs com regência do maestro Manfredo Schmimiedt

Concerto da Ospa integra evento no Estado sobre o instrumento


ANA EIDAM/DIVULGAÇÃO/JC
Três grandes composições integram o repertório do concerto que acontece hoje, às 20h30min, no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110). A quarta apresentação da Série Ufrgs 2016 da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre será regida pelo maestro Manfredo Schimiedt, com participação especial do solista Matias Pinto e do Coro Sinfônico da Ospa.
O repertório da orquestra inclui o Concerto para violoncelo, uma das últimas obras de Edward Elgar, que completaria 100 anos em 2016. Na sequência, Quatro danças: estância, a mais famosa suíte de balé de Alberto Ginastera, e Choros nº 10 de Heitor Villa-Lobos, que será reproduzida segundo a versão oficial inicialmente prevista pelo músico.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia