Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de julho de 2016. Atualizado às 17h39.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

04/07/2016 - 17h32min. Alterada em 04/07 às 17h39min

Ariel é regularizado e vira opção para o Inter contra o Santa Cruz

O atacante argentino Ariel Nahuelpan finalmente pode estrear pelo clube colorado

O atacante argentino Ariel Nahuelpan finalmente pode estrear pelo clube colorado


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL/JC
Perto de completar um mês com o elenco do Internacional, o atacante argentino Ariel Nahuelpan finalmente pode estrear pelo clube colorado. O nome dele apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira, deixando ele apto a atuar diante do Santa Cruz, no próximo domingo.
O jogador, de 28 anos, defendeu o Coritiba entre 2008 e 2010 e, depois disso, passou por Racing Santander (Espanha), LDU, Barcelona de Guayaquil (ambos do Equador), Pumas (México) e Tigre (Argentina). Ele passou as últimas duas temporadas no Pachuca, do México, sendo campeão mexicano em sua despedida.
Ele já está contratado pelo Internacional desde pelo menos o dia 20 de maio. Vale lembrar que a janela de transferências internacionais foi aberta no último dia 20 de junho, de forma que ele Ariel poderia ter sido regularizado duas semanas atrás.
Sem o atacante, o Inter perdeu quatro dos seus últimos cinco jogos no Brasileirão e caiu do primeiro para o quinto lugar. A equipe volta a jogar no domingo, no Arruda, contra o Santa Cruz, pela 14.ª rodada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia