Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de julho de 2016. Atualizado às 18h53.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 05/07/2016. Alterada em 04/07 às 15h51min

Show de estreia

Missing Takes lança EP no Margot

Missing Takes lança EP no Margot


LUCAS NEVES /DIVULGAÇÃO/JC
O Margot Bar & Club (João Alfredo, 577) é palco para o show de lançamento do EP de estreia da banda porto-alegrense Missing Takes. O quarteto apresenta as faixas de Superfriend going down hoje, a partir das 21h30min, com ingressos a R$ 5,00.
O registro inclui quatro faixas que remetem à sonoridade barulhenta e melódica do rock alternativo dos anos 2000. Com as já divulgadas You ain't my friend e Tone it down no repertório, o trabalho também entra nas plataformas de streaming nesta terça-feira. Formam a banda Mateus Zuanazzi (guitarra e voz), Caio Mello (guitarra), Pedro Mello (baixo) e Rodrigo Messias (bateria). A produção ficou por conta dos próprios músicos, ao lado de Bernard Simon Barbosa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia