Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de junho de 2016. Atualizado às 19h32.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 24/06/2016. Alterada em 23/06 às 17h02min

Bertolt Brecht em cena

Peça, de autoria do dramaturgo, traz Denise Fraga a Porto Alegre, interpretando Galileu Galilei

Peça apresenta Denise Fraga interpretando Galileu


JOÃO CALDAS /DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Galileu Galilei, de Bertolt Brecht (1898-1956), retorna a Porto Alegre. Com direção de Cibele Forjaz e com Denise Fraga no elenco, a peça integra a programação dos 158 anos do São Pedro, e ocorre sexta, às 21h; sábado, às 17h e às 20h; e domingo, às 18h, no Theatro São Pedro (praça Marechal Deodoro, s/nº).
A peça é sobre o cientista italiano perseguido pela Inquisição por dizer que o Sol era o centro do universo. Galileu foi perseguido, processado duas vezes e ameaçado de tortura - terminou obrigado a negar suas ideias publicamente. Ele passou os últimos anos no exílio escrevendo, escondido, sua obra mais importante.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia