Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de junho de 2016. Atualizado às 19h19.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

No palco

Notícia da edição impressa de 17/06/2016. Alterada em 16/06 às 19h02min

De sambas e boleros

Samboleria de bolso, show de Antonio Villeroy (voz e violão) com Marquinhos Fê (bateria) volta para a estrada em locais realmente "pocket". A ideia é fazer um esquenta para o DVD que começará a ser gravado com um público de convidados, nos dias 29 e 30 de julho, na Áudio Porto, um megaestúdio que está sendo finalizado em Porto Alegre.
A primeira parada do show é o Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22), onde a dupla se apresenta nesta sexta-feira, às 21h, com ingressos a R$ 30,00 - reservas pelo telefone (51) 9308-0285. No próximo dia 25, Samboleria de bolso será apresentado no Prosa e Versa, de Novo Hamburgo, e no dia 2 de julho, no Semente, tradicional casa de shows da Lapa, no Rio de Janeiro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia