Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de junho de 2016. Atualizado às 19h19.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

No palco

Notícia da edição impressa de 17/06/2016. Alterada em 16/06 às 19h02min

Som das cordas

Show de Glauber Rocha integra programação erudita do Santander Cultural

Show de Glauber Rocha integra programação erudita do Santander Cultural


BRANCO PRODUÇÕES/DIVULGAÇÃO/JC
Um dos expoentes da nova geração de violonistas brasileiros, Glauber Rocha se apresenta neste sábado, às 18h, no Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028). O artista iniciou seus estudos musicais ao piano com 5 anos de idade, e aos 12 já estudava violão. Atualmente, dedica-se à carreira de concertista e prepara seu primeiro CD. Os ingressos custam R$ 12,00.
Graduado em 2009 pela Universidade de São Paulo, Rocha traz no currículo participações em concursos internacionais e, além do Brasil, já se apresentou na Costa Rica, Paraguai, Alemanha, Itália e Portugal. O músico foi vencedor do Concurso Internacional de violão Agustin Barrios World Wide Web e, em 2008, foi regido pelo consagrado violonista, compositor e maestro Leo Brouwer, integrando o grupo que fez a primeira audição no Brasil de Los Negros Brujos se Divierten do mestre cubano.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia