Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de junho de 2016. Atualizado às 19h20.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

No palco

Notícia da edição impressa de 17/06/2016. Alterada em 16/06 às 19h00min

Música e teatro em cena

Grupo Aquarela lança álbum Nessa festa tem bagunça

Grupo Aquarela lança o álbum Nessa festa tem bagunça


GRUPO AQUARELA /DIVULGAÇÃO/JC
Unindo música e teatro e com um trabalho voltado ao público infantil, o Grupo Aquarela comemora quatro anos de vida e lança seu segundo álbum, Nessa festa tem bagunça, nos sábados e domingo, às 16h, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307), até o dia 3 de julho. As canções autorais expressam valores como a solidariedade, a coragem e a amizade e estimulam a experimentar a vida com a simplicidade e a alegria típicas das crianças. O show conta ainda com cenário e figurinos coloridos, brinquedos espalhados pelo palco que se transformam em instrumentos musicais, e desenhos animados projetados em um telão mágico. Formado pelos músicos Fredi Bessa, Clarissa Mombelli, Pedro Matz e Teimoso Teimosia, o Aquarela já reuniu mais de 50 mil crianças em seus espetáculos desde a estreia de seu primeiro trabalho, Música de imaginar, em 2012. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia