Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de junho de 2016. Atualizado às 19h35.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 10/06/2016. Alterada em 09/06 às 19h00min

Fuga espetacular

Mark Ruffalo estrela filme Truque de mestre 2

Mark Ruffalo estrela filme Truque de mestre 2


PARIS FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Neste Truque de mestre - O segundo ato, os atores do primeiro filme retornam para um novo número de escapada, ainda mais ousado que o anterior. O elenco é encabeçado por Jesse Eisenberg (A Rede Social), Mark Ruffalo (Os Vingadores), Woody Harrelson (Jogos Vorazes) e Daniel Radcliffe (Harry Potter). O título é dirigido por Jon M. Chu (de G. I. Joe: Retaliação).
O longa se passa um ano após o quarteto de ilusionistas confrontar o FBI. Conhecidos como Cavaleiros, eles bolam uma meticulosa aparição-surpresa para expor um magnata corrupto - ao mesmo tempo, a agência federal americana segue no seu encalço. O plano dá errado e todos precisam fugir. Logo, os falsos mágicos se juntarão para realizar o roubo mais difícil de suas carreiras.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia