Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de junho de 2016. Atualizado às 19h12.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

09/06/2016 - 19h12min. Alterada em 09/06 às 19h12min

Paulo Cesar de Souza e Silva será o novo diretor-presidente da Embraer

A Embraer informa que iniciou um processo de sucessão para o cargo de diretor-presidente, dando continuidade ao trabalho exercido por Frederico Fleury Curado ao longo da última década. Em nota à imprensa, a fabricante anuncia que Paulo Cesar de Souza e Silva será o novo diretor-presidente, em um processo de transição programado para ocorrer até o final de 2016.
Em comunicado, a empresa destaca que o novo presidente é executivo da Embraer desde 1997 e atualmente vice-presidente Executivo para a Aviação Comercial. A transferência das funções executivas acontece em julho de 2016.
"Após mais de 32 anos na Embraer, 22 dos quais na diretoria, estou completando um ciclo em minha carreira e passarei a me concentrar em outras atividades profissionais e pessoais. Com o Paulo, a Embraer estará em ótimas mãos", destaca Curado, no comunicado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia