Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h49.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h49.
Notícia da edição impressa de 03/06/2016.
Alterada em 27/12 às 19h51min
Jornada de sonhos
Preferido pelo público em Gramado em 2015, estreia O outro lado do paraíso
EUROPA FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Caroline da Silva
Esnobado pelo júri no Festival de Gramado em 2015 (onde recebeu somente o prêmio de Melhor Filme pelo público), chega ao circuito comercial a emocionante narrativa O outro lado do paraíso, de André Ristum. Ambientado em uma Brasília recém-fundada, o título traz a interrupção, com a chegada de abril de 1964, dos sonhos de um País em construção.
A trama segue as ações de um brasileiro comum, Antonio Trindade, contadas pelo seu filho, o menino Nando. Com o golpe a caminho, entusiasmado com as propostas de reformas do presidente João Goulart, o protagonista sai de Minas Gerais com a mulher Nancy Emediato e os três filhos para tentar realizar em Brasília, cidade ainda em construção, um grande objetivo: achar o paraíso na terra.