Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de junho de 2016. Atualizado às 19h51.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 13/06/2016. Alterada em 10/06 às 20h46min

Oito vezes Clint Eastwood

Em Impacto Profundo, ator interpreta um policial

Em Impacto Profundo, ator interpreta um policial


P.F GASTAL /DIVULGAÇÃO/JC
Começa amanhã e vai até domingo, na Sala P. F. Gastal (João Goulart, 551), o ciclo Clint Eastwood - O geminiano que nós amamos. A mostra faz um panorama de obras importantes e menos populares do ator e cineasta norte-americano. Entre os destaques estão o seu primeiro longa, Perversa paixão; sua apropriação sombria do polêmico policial Dirty Harry em Impacto fulminante; o retrato de um cantor apaixonado pela música em A última canção; e o seu primeiro faroeste como diretor, O estranho sem nome.
Também ganham exibição Um mundo perfeito e Meia-noite no Jardim do Bem e do Mal. Duas das atuações mais marcantes de sua trajetória, O estranho que nós amamos, de Don Siegel, e O último golpe, de Michael Cimino, completam a programação.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia