Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de junho de 2016. Atualizado às 14h41.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

12/06/2016 - 14h41min. Alterada em 12/06 às 14h41min

Coritiba vence o Sport de virada e deixa zona da degola

Em uma partida com duas expulsões e dez cartões amarelos, o Coritiba levou um susto logo no início do jogo, mas soube equilibrar as ações e venceu o Sport de virada por 3 a 2, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Souza marcou os dois gols do Sport e Ruy, Kleber e Luccas Claro fizeram os gols do time da casa.
O Coritiba subiu para a 14ª colocação, com sete pontos, e o Sport se manteve na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas cinco pontos.
O jogo começou com ritmo rápido, mas a correria não se transformava em boas jogadas, o time do Coritiba arriscava chutes de longe que passavam longe da meta de Magrão. O Sport, que apenas se defendia foi à frente e aos 25 minutos, Diego Souza recebeu livre, chutou duas vezes que Wilson defendeu mas acertou as redes na terceira tentativa.
O time da casa não demorou a empatar. Aos 36 Juan cobrou uma lateral na grande área, Juninho tocou de cabeça e Ruy apareceu para marcar de bico de chuteira.
No intervalo, o goleiro Wilson saiu reclamando da equipe. "Tomamos gol com falta de atenção, não marcamos por duas vezes e eles conseguiram o gol, vamos corrigir isso", reclamou.
A queixa não surtiu muito efeito, mas aos dois minutos Kleber recebeu no meio da grande área e tocou por cima de Magrão. A torcida comemorava quando Diego Souza, aos seis minutos, novamente aproveitou falha da defesa, que Gabriel Xavier tocou de cabeça para trás e Diego Souza completou para o gol.
Dois minutos depois, Luccas Claro perdeu uma bola para Diego Souza, que avançou com ela, mas chutou para fora e desperdiçou grande chance. A oportunidade perdida custaria caro ao Sport, que minutos depois teve Matheus Ferraz expulso por falta violenta em Kleber. Aos 25, Luccas Claro se redimiu da falha anterior, ao subir mais que a zaga recifense e marcar o terceiro gol do Coritiba.
Aos 39, Juan foi expulso por reclamação e deixou o time da casa com dez em campo. O Sport aumentou a pressão, mas não conseguiu chegar ao empate.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia