Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de dezembro de 2016. Atualizado às 10h44.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 08/06/2016. Alterada em 28/12 às 11h44min

Mostras com interação

A Gravura Galeria de Arte recebe duas exposições coletivas hoje, às 19h30min, na sua sede (Corte Real, 647). As mostras, que buscam interatividade entre as obras e os visitantes, fazem parte das comemorações dos 20 anos do espaço. A visitação acontece até 28 de junho, de segundas a sextas-feiras, das 9h30min às 18h30min; sábados, das 9h30min às 13h30min, com entrada franca.
É de tirar o chapéu, na Sala Negra, apresenta obras de 13 artistas que foram desafiados a customizar, construir, esculpir ou pintar chapéus que representassem o que, ou quem, os faz tirar o chapéu, que na língua portuguesa representa uma expressão de admiração. No evento, o público será estimulado a interagir com as obras e publicar suas selfies nas redes sociais.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia