Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 20h09.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 28/12/2016. Alterada em 27/12 às 17h19min

Produção artística

Gravura de Armando Almeida em exposição

Gravura de Armando Almeida em exposição


OBRA DE ARMANDO ALMEIDA/REPRODUÇÃO/JC
Dentro da programação Quarta cultural, na Biblioteca Sicredi, segue aberta ao público a Mostra do Museu do Trabalho. A exposição coletiva é resultado do Consórcio de Gravuras e Fotografias que surgiu da divulgação da arte gaúcha realizada pelo Museu do Trabalho. Os artistas que integram a exposição são Talita Hoffmann, Maria Lúcia Cattani, Armando Almeida, Paulo Peres, Eduardo Vieira da Cunha, James Zortéa, Teresa Poester, Tridente e Gustavo Freitas.
Hoje acontece, ainda, um pocket show com Leandro Bertolo, às 13h - o artista mostra sua música popular contemporânea, com foco na canção urbana. Ele incorpora naturalmente elementos da tradição e da modernidade. Na ocasião, Bertolo apresenta o projeto autoral Clareza, com a participação do músico Silfarnei Alves.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia