Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h49.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 03/06/2016. Alterada em 27/12 às 19h50min

Manhã erudita

Orquestra Sinfônica de Porto Alegre tem apresentação marcada para domingo, no Araújo Vianna

Orquestra Sinfônica de Porto Alegre tem apresentação marcada para domingo, no Araújo Vianna


ANA EIDAM /DIVULGAÇÃO/JC
Pela primeira vez no ano, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre se apresenta no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685) neste domingo. O concerto Música das Américas acontece às 11h, com entrada franca e regência do maestro Evandro Matté.
No repertório, constam obras de Leonard Bernstein, George Gershwin, Radamés Gnattali, Arturo Marquez e Astor Piazzolla. Do primeiro, foi escolhida West side story; do segundo, Porgy and bess (suíte para concerto). De Gnatalli, a obra interpretada é Suíte Retratos (adaptação para violão), e, dos dois últimos compositores, respectivamente Danzon nº 2 e Libertango.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia