Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 21 de Setembro de 2020 às 06:51

Grêmio: Ex-vice-presidente de Futebol mostra semelhanças entre a crise de 2011 e 2020

Há semelhanças entre a crise que o Grêmio viveu em 2011, quando Renato Portaluppi se despediu pela primeira vez do comando técnico, e a turbulência de 2020, quando a permanência do ídolo é questionada? O ex-vice-presidente de Futebol do clube Antônio Vicente Martins relembra o episódio do passado, revela um arrependimento e analisa o ambiente do futebol e suas pressões em bate-papo com a jornalista Patrícia Comunello no quadro JC Explica. 
Há semelhanças entre a crise que o Grêmio viveu em 2011, quando Renato Portaluppi se despediu pela primeira vez do comando técnico, e a turbulência de 2020, quando a permanência do ídolo é questionada? O ex-vice-presidente de Futebol do clube Antônio Vicente Martins relembra o episódio do passado, revela um arrependimento e analisa o ambiente do futebol e suas pressões em bate-papo com a jornalista Patrícia Comunello no quadro JC Explica
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO