Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de agosto de 2019.
Dia do Psicólogo e do Corretor de Imóveis.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 27/08/2019.
Alterada em 27/08 às 03h00min
COMENTAR| CORRIGIR

LS Tractor apresenta drone pulverizador na Expointer

De acordo com André Rorato, máquina está em fase de testes e deverá chegar ao mercado em 18 meses

De acordo com André Rorato, máquina está em fase de testes e deverá chegar ao mercado em 18 meses


/LS TRACTOR/DIVULGAÇÃO

Um drone pulverizador é um dos lançamentos da sul-coreana LS Tractor, durante a 42ª Expointer. O Xaircraft tem sensores infravermelhos que possibilitam operações a campo de alta precisão, podendo ser operado à noite e com capacidade de decolagem de 25 quilos. O vice-presidente da LS Mtron Brasil, André Rorato explica que a máquina possui o sistema Cloud RTK que potencializa ao máximo o tempo de voo durante o trabalho, podendo ser usado em diferentes culturas. O produto está em fase de testes e deve chegar ao mercado em 18 meses. Outro lançamento é trator Plus 80 Power Shuttle voltado para agricultores familiares, com eficiência operacional ampliada, baixo consumo de combustível e a redução do desgaste.

COMENTAR| CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia