Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 27 de agosto de 2019.
Dia do Psic�logo e do Corretor de Im�veis.

Jornal do Com�rcio

Not�cia da edi��o impressa de 27/08/2019.
Alterada em 27/08 �s 03h00min
COMENTAR| CORRIGIR

LS Tractor apresenta drone pulverizador na Expointer

De acordo com Andr� Rorato, m�quina est� em fase de testes e dever� chegar ao mercado em 18 meses

De acordo com Andr� Rorato, m�quina est� em fase de testes e dever� chegar ao mercado em 18 meses


/LS TRACTOR/DIVULGA��O

Um drone pulverizador � um dos lan�amentos da sul-coreana LS Tractor, durante a 42� Expointer. O Xaircraft tem sensores infravermelhos que possibilitam opera��es a campo de alta precis�o, podendo ser operado � noite e com capacidade de decolagem de 25 quilos. O vice-presidente da LS Mtron Brasil, Andr� Rorato explica que a m�quina possui o sistema Cloud RTK que potencializa ao m�ximo o tempo de voo durante o trabalho, podendo ser usado em diferentes culturas. O produto est� em fase de testes e deve chegar ao mercado em 18 meses. Outro lan�amento � trator Plus 80 Power Shuttle voltado para agricultores familiares, com efici�ncia operacional ampliada, baixo consumo de combust�vel e a redu��o do desgaste.

COMENTAR| CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia