Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de agosto de 2019.

Jornal do Com�rcio

26/08/2019 - 14h36min.
Alterada em 26/08 �s 14h39min
COMENTAR| CORRIGIR

Governador vai de Trensurb � Expointer para dar exemplo de mobilidade

Leite embarcou no come�o da manh� para cumprir o dia no Parque de Exposi��es Assis Brasil

Leite embarcou no come�o da manh� para cumprir o dia no Parque de Exposi��es Assis Brasil


ITAMAR AGUIAR/PAL�CIO PIRATINI/DIVULGA��O/JC
Na primeira Expointer como governador, Eduardo Leite preferiu usar o transporte que mais leva público para encarar o segundo dia na feira: o trem metropolitano. Leite embarcou no começo da manhã desta segunda-feira (26) para cumprir o dia no Parque de Exposições Assis Brasil.
Após passar o cartão unitário na catraca da estação Mercado, no Centro de Porto Alegre, o governador esperou o trem na plataforma para seguir rumo a Esteio. A viagem levou 26 minutos, segundo a assessoria do chefe do governo. Leite foi de pé para o destino, vestido com blazer preto e sem gravata, e ainda interagiu com usuários.
Ao justificar a opção pelo trem, Leite observou: “Tivemos recorde de público no domingo e fechamos o estacionamento por falta de vagas. Para quem reclamou do trânsito para chegar na Expointer, resolvi usar o trem para provar que é fácil e rápido vir de transporte público e que não tem desculpa para não visitar a feira”.
Leite lembrou que o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, já havia usado a alternativa de ir a pé, mas a razão é simples: Ranolfo mora em Esteio, a algumas quadras do parque.
No seu perfil no Instagram, o governador postou alguns stories da trajetória até a feira. Na primeira agenda do dia, houve a abertura da central de imprensa no parque.
COMENTAR| CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia