Porto Alegre, segunda-feira, 14 de setembro de 2020.
Aniversário da cidade de Viamão.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
segunda-feira, 14 de setembro de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Desenvolvimento

11/09/2020 - 16h11min. Alterada em 14/09 às 15h53min

Urbanizadora investe R$ 60 milhões em novo bairro em Guaíba

Maquete eletrônica mostra como será o empreendimento Guaíba Park

Maquete eletrônica mostra como será o empreendimento Guaíba Park


GUAÍBA PARK/DIVULGAÇÃO/JC
A Urbanizadora Concórdia e Dallasanta Empreendimentos está investindo R$ 60 milhões no empreendimento Guaíba Park, o primeiro bairro planejado de uso misto do município da Região Metropolitana de Porto Alegre. O espaço tem área de 79,4 hectares, à margem da BR-116 e com fácil acesso à BR-290.
O empreendimento terá de uso misto, com espaços residenciais, comerciais e de serviços. São 995 terrenos, distribuídos em oito quadras para residências e outras seis para empreendimentos comerciais, totalizando 1.009 unidades.
Com as obras em andamento desde o fim do ano passado, já foi executado o primeiro acesso junto ao Foro e à futura loja da Havan em Guaíba. A previsão de entrega das fases de urbanização compreende cinco etapas, que vão de junho de 2022 a junho de 2024.
De acordo com Alexandre Engel, sócio e gerente de Desenvolvimento de Negócios e Projetos da Urbanizadora Concórdia, vários terrenos já foram comercializados nas principais avenidas, onde serão construídas operações de comércio e serviços. 
O Guaíba Park Bairro Planejado prevê cinco praças, espaço para shows e eventos ao ar livre, estações de ginástica, pista para caminhadas, quadra poliesportiva, espelho d’água e cachorródromo. O projeto ainda incluiu uma ciclovia, com percurso de 5,2 quilômetros.
Comentários CORRIGIR TEXTO

EXPEDIENTE

2020