Porto Alegre, segunda-feira, 14 de setembro de 2020.
Anivers�rio da cidade de Viam�o.

Jornal do Com�rcio

Porto Alegre,
segunda-feira, 14 de setembro de 2020.
Corrigir texto

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Desenvolvimento

11/09/2020 - 16h11min. Alterada em 14/09 �s 15h53min

Urbanizadora investe R$ 60 milh�es em novo bairro em Gua�ba

Maquete eletr�nica mostra como ser� o empreendimento Gua�ba Park

Maquete eletr�nica mostra como ser� o empreendimento Gua�ba Park


GUA�BA PARK/DIVULGA��O/JC
A Urbanizadora Concórdia e Dallasanta Empreendimentos está investindo R$ 60 milhões no empreendimento Guaíba Park, o primeiro bairro planejado de uso misto do município da Região Metropolitana de Porto Alegre. O espaço tem área de 79,4 hectares, à margem da BR-116 e com fácil acesso à BR-290.
O empreendimento terá de uso misto, com espaços residenciais, comerciais e de serviços. São 995 terrenos, distribuídos em oito quadras para residências e outras seis para empreendimentos comerciais, totalizando 1.009 unidades.
Com as obras em andamento desde o fim do ano passado, já foi executado o primeiro acesso junto ao Foro e à futura loja da Havan em Guaíba. A previsão de entrega das fases de urbanização compreende cinco etapas, que vão de junho de 2022 a junho de 2024.
De acordo com Alexandre Engel, sócio e gerente de Desenvolvimento de Negócios e Projetos da Urbanizadora Concórdia, vários terrenos já foram comercializados nas principais avenidas, onde serão construídas operações de comércio e serviços. 
O Guaíba Park Bairro Planejado prevê cinco praças, espaço para shows e eventos ao ar livre, estações de ginástica, pista para caminhadas, quadra poliesportiva, espelho d’água e cachorródromo. O projeto ainda incluiu uma ciclovia, com percurso de 5,2 quilômetros.
Coment�rios CORRIGIR TEXTO

EXPEDIENTE

2020