Porto Alegre, quinta-feira, 03 de setembro de 2020.

Jornal do Com�rcio

Porto Alegre,
quinta-feira, 03 de setembro de 2020.
Corrigir texto

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

varejo

03/09/2020 - 15h11min. Alterada em 03/09 �s 15h35min

Zaffari planeja supermercados em tr�s pontos que tinham lojas do Nacional em Porto Alegre

�rea do antigo Nacional na avenida Wenceslau Escobar foi comprada pelo Grupo Zaffari em leil�o no ano passado

�rea do antigo Nacional na avenida Wenceslau Escobar foi comprada pelo Grupo Zaffari em leil�o no ano passado


LUIZA PRADO/JC
A Cia. Zaffari planeja mais três unidades, em Porto Alegre, em pontos que foram ocupados, em outros anos, pela rede Nacional: um na Zona Sul, outro no bairro Rio Branco e mais um no Jardim Lindoia. 
A empresa deu início a obras no prédio do antigo supermercado Nacional na avenida Wenceslau Escobar, bairro Tristeza. Procurada pela reportagem, a companhia não informou detalhes do projeto, mas confirmou a responsabilidade pelas obras. Na Wenceslau, os preparativos para a instalação da loja chamaram a atenção da vizinhança.
Não muito longe do ponto, a bandeira tem uma unidade na avenida Otto Niemeyer, também no bairro Tristeza. Por meio de nota, a Cia. Zaffari informou que ainda aguarda tramitação na prefeitura de Porto Alegre para a divulgação do projeto. O imóvel foi adquirido pelo grupo em 2017, por R$ 26 milhões.
O Zaffari já encaminhou à prefeitura projeto para abertura de uma filial na avenida Lucas de Oliveira, no bairro Rio Branco. Em nota, a empresa informou que o projeto da Lucas de Oliveira está em aprovação na prefeitura. “É um dos projetos prioritários e esperamos, em breve, concluir as tramitações da qualificação da atual edificação”, salienta o texto, indicando que vai detalhar as operações após a conclusão das aprovações e licenciamentos.
A rede gaúcha também "herdou", em 2018, o contrato de locação do prédio onde funcionou o Nacional na avenida Panamericana, no bairro Lindoia, na Zona Norte de Porto Alegre. Por lá, há placas indicando que o Grupo Zaffari realiza melhorias no empreendimento.
Coment�rios CORRIGIR TEXTO

EXPEDIENTE

2020