Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 31 de Agosto de 2020 às 15:38

Zaffari começa obra para abrir supermercado onde era Nacional na zona sul de Porto Alegre

Obras preparam terreno para projeto do Grupo Zaffari, ainda não divulgado

Obras preparam terreno para projeto do Grupo Zaffari, ainda não divulgado


LUIZA PRADO/JC
O Grupo Zaffari deu início a obras no prédio do antigo supermercado Nacional na avenida Wenceslau Escobar, zona Sul de Porto Alegre. Procurada pela reportagem, a companhia não informou detalhes do projeto, mas confirmou os trabalhos e que aguarda aval da prefeitura. Em 2018, o Zaffari também 'herdou' os imóveis do Nacional das avenidas Lucas de Oliveira e Panamericana. Projeto da Lucas também já tramita no município. 
O Grupo Zaffari deu início a obras no prédio do antigo supermercado Nacional na avenida Wenceslau Escobar, zona Sul de Porto Alegre. Procurada pela reportagem, a companhia não informou detalhes do projeto, mas confirmou os trabalhos e que aguarda aval da prefeitura. Em 2018, o Zaffari também 'herdou' os imóveis do Nacional das avenidas Lucas de Oliveira e Panamericana. Projeto da Lucas também já tramita no município
Por meio de nota, a Companhia Zaffari informou que ainda aguarda tramitação na prefeitura de Porto Alegre para a divulgação do projeto.
O imóvel foi adquirido pelo Grupo Zaffari em 2017, por R$ 26 milhões. A nota da companhia ainda informa que a empresa está fazendo a realocação de uma rede pluvial pública existente no local, como forma de preparar o espaço para futuras intervenções. 
Confira a nota completa:
"A Cia Zaffari continua tramitando a aprovação dos projetos junto a Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Em paralelo, foi providenciada a realocação de uma rede pluvial pública existente no local, medida que corrige uma situação antiga, melhorando o entorno e preparando o imóvel para o desenvolvimento de novas edificações. Esta providência é preparatória para as novas atividades em aprovação, que oportunamente serão divulgadas", disse a empresa.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO