Porto Alegre, segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR

Desenvolvimento

14/01/2020 - 15h27min. Alterada em 17/02 às 14h15min

Anuário 2019 mostrou tendências do desenvolvimento gaúcho

Nova linha de produção da General Motors é um dos grandes investimentos

Nova linha de produção da General Motors é um dos grandes investimentos


PATRÍCIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC
A edição 2019 do Anuário de Investimentos do Rio Grande do Sul, além de ter mapeado mais de R$ 30 bilhões em aportes previstos, anunciados ou realizados no Estado, também mostrou as tendências de desenvolvimento no Rio Grande do Sul.
A instalação de megaprojetos de infraestrutura é uma delas, com grandes investimentos que começam a sair do papel, especialmente na área de transmissão de energia.
O Anuário também revelou que setores tradicionais da economia gaúcha estão investindo, com iniciativas no Polo Petroquímico de Triunfo, no polo metalmecânico da Serra, além da montadora da General Motors em Gravataí, que inaugurou nova linha de produção.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

EXPEDIENTE

2019