Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de agosto de 2019.
Dia Mundial da Fotografia.

Jornal do Com�rcio

19/08/2019 - 13h39min.
COMENTAR| CORRIGIR

Especial do Jornal do Com�rcio aborda Expoagas e setor supermercadista

O suplemento traz as perspectivas de neg�cios na mais importante e tradicional feira supermercadista do Cone Sul

O suplemento traz as perspectivas de neg�cios na mais importante e tradicional feira supermercadista do Cone Sul


ARTE JC
Nesta terça-feira (20) circula o especial Expoagas na edição impressa e no site do Jornal do Comércio. O suplemento traz as perspectivas de negócios na mais importante e tradicional feira supermercadista do Cone Sul.

Reportagens aprofundadas abordam as tendências do setor, como o foco na praticidade e na experiência de compra, o perfil dos supermercadistas e o crescimento do mercado gaúcho.

O destaque fica para as informações referentes à feira, incluindo um mapa geral com os 180 estandes, as novidades desta edição, como o espaço exclusivo para sorteios, e os profissionais renomados que estão entre os palestrantes e painelistas.

A realização do projeto é da Editoria de Cadernos Especiais e todo o conteúdo está disponível com acesso liberado. Para ler e compartilhar, o link é jornaldocomercio.com/expoagas2019/, e para quem prefere a versão para folhear, o link é jornaldocomercio.com/flip.
COMENTAR| CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia