Porto Alegre, domingo, 19 de julho de 2020.
Nelson Mandela Day.

Jornal do Com�rcio

Porto Alegre,
domingo, 19 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Bancos

02/06/2020 - 22h28min. Alterada em 04/06 �s 15h49min

Santander vai montar call center em Novo Hamburgo e criar 4,5 mil empregos

Nova unidade ser� da empresa de call center do banco e vai inaugurar em setembro de 2021

Nova unidade ser� da empresa de call center do banco e vai inaugurar em setembro de 2021


ALEXANDRO AULER/JC
O banco Santander vai criar em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, uma central de atendimento remoto para atender a clientes de todo o País. A nova unidade de alta tecnologia da Toque Fale, empresa de call center pertencente ao banco, conta com investimento de R$ 35 milhões. A previsão de inauguração é em setembro de 2021, e o espaço deverá gerar 4,5 mil empregos.
O investimento foi confirmado nesta terça-feira (2) ao governador Eduardo Leite por Patrícia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander.
"Essa notícia é um alento em meio a momentos difíceis. Agradeço a confiança do grupo e, de parte do Executivo, reforço o compromisso de continuarmos trabalhando para tornar o Estado mais acolhedor a novos investimentos. O gaúcho é um povo extremamente trabalhador, e tenho certeza de que corresponderão à demanda", comemorou Leite.
A unidade de atendimento contará com soluções tecnológicas para aumentar a eficiência e qualidade de trabalho. "A sociedade demanda um atendimento ágil, eficaz, empático e, mais do que nunca, que façamos tudo isso remotamente. Vamos unir recursos tecnológicos de ponta com funcionários de origens variadas para proporcionar aos nossos clientes o que eles buscam", diz Luis Guilherme Bittencourt, diretor de atendimento do Santander.
Uma das prioridades do projeto é garantir a contratação e a inclusão de pessoas de diferentes perfis, desde recém-formados até os mais experientes. O objetivo do Santander também é estimular a inovação em processos, serviços e produtos.
"Estamos acompanhando esse processo há alguns meses, e saber que Novo Hamburgo foi escolhida entre todas as cidades do Brasil por uma empresa do porte do Santander me enche de orgulho e com certeza todos os cidadãos hamburguenses. São 4,5mil novos empregos em um momento em que todo o mundo se preocupa com a economia", celebrou a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt.
Coment�rios CORRIGIR TEXTO

EXPEDIENTE

2020