Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de junho de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Not�cia da edi��o impressa de 05/06/2018. Alterada em 04/06 �s 17h15min

Experi�ncias gastron�micas

Eliana Saint Pastous Caleffi e S�loa Neme da Silva

Eliana Saint Pastous Caleffi e S�loa Neme da Silva


MARCO QUINTANA/JC
Nesta quinta-feira (7), às 20h, serão conhecidos os segredos do UM Bar & Cozinha, do chef Carlos Kristensen, criador do projeto Internacionalmente Local, pelas integrantes da Confraria União D'Elas que, a partir de agora, passará a circular por endereços diversos em seus jantares mensais. O projeto Tour Gastronômico visitará restaurantes referenciais de Porto Alegre, experimentando culinárias e novas propostas. Localizado na loja de vinhos Grand Cru, o UM, é uma mistura de bar e restaurante que prestigia a cultura regional, usando ingredientes de pequenos produtores locais.

Preparativos

Blasco Allen Nunes e Carla Merlin Ribeiro estão cuidando pessoalmente dos detalhes do jantar de aniversário de 88 anos do Porto Alegre Country Club, no próximo sábado (9). O cardápio do chef Rafael Jacobi será servido em ilhas, iniciando com coquetel de canapés e espumantes, complementado pelo Open Bar de Dudu Drinks, a partir das 23h. Neca Esbróglio está encarregada da decoração do salão e o DJ Fofão fará a sonoplastia da noite.
 

Novidades

A sede da Ilha do Pavão, do Grêmio Náutico União, passa a contar com o economato do Buffet da Tia Rô que assumiu o cardápio da sede náutica oferecendo comida caseira preparada por Tia Romilda para os almoços. Outra novidade, que poderá ser conferida a partir de 16 de junho, será o café colonial, sempre aos sábados, e quinzenalmente, a partir das 15h. Os sócios encontrarão uma mesa de pães caseiros, cucas, bolos, croissants, salgados e doces preparados pela própria Tia Rô. 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia