Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de maio de 2018.
Dia Mundial da Energia. Dia do Estatístico. Dia do Geógrafo.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

prefeitura de porto alegre

Notícia da edição impressa de 30/05/2018. Alterada em 29/05 às 22h35min

TCE suspende pagamento de gratificação a servidores

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) emitiu medida cautelar determinando a suspensão do pagamento de gratificação por regime de dedicação exclusiva a 12 servidores da prefeitura de Porto Alegre, por irregularidade pelo exercício de atividades de gerência ou administração por pessoas jurídicas, o que é vedado por lei municipal.
A decisão, emitida pelo conselheiro Cezar Miola, originou-se da tomada de contas especial, instaurada para verificar possíveis irregularidades no tema nos exercícios de 2013 a 2015, de responsabilidade do ex-prefeito José Fortunati (ex-PDT, hoje PSB). Devido à extensão de prazos e à permanência de inconformidades, os períodos de verificação foram ampliados, abrangendo o exercício do atual prefeito, Nelson Marchezan Júnior (PSDB).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia