Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 07/05/2018. Alterada em 06/05 às 17h36min

Instituto de Artes da Ufrgs exibe mostra de videoarte

Mostra reúne projetos experimentais no Instituto de Artes da Ufrgs

Mostra reúne projetos experimentais no Instituto de Artes da Ufrgs


REPRODUÇÃO/JC
Inaugura amanhã, às 18h, a 5ª edição da mostra de videoarte Audiovisual sem destino - AVDS 2018, na Pinacoteca Barão de Santo Ângelo do Instituto de Artes da Ufrgs (Senhor dos Passos, 248). A visitação é gratuita, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, até 19 de maio.
Para este ano, a mostra reúne 29 trabalhos de artistas de diferentes partes do Brasil. O grupo convidado é o Lab eXtremidades, que surgiu do encontro crítico e inventivo de cinco pesquisadores da PUC-SP, e é conhecido por explorar experiências interconectadas entre múltiplas plataformas, comunidades e linguagens.
A programação inclui o seminário Extremidades das linguagens, no dia 17, às 10h, na Pinacoteca, com Christine Mello, crítica, curadora, pesquisadora e professora em arte e comunicação da PUC-SP, além do lançamento do livro Extremidades: experimentos críticos, no dia 18.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia