Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 04/05/2018. Alterada em 03/05 �s 16h49min

Ospa realiza concerto em homenagem ao Conselho Estadual de Cultura

Bailarinos de tango Marlise Nedel Machado e Maur�cio Miranda participam do espet�culo

Bailarinos de tango Marlise Nedel Machado e Maur�cio Miranda participam do espet�culo


RAQUEL LAKS/DIVULGA��O/JC
Em celebração aos 50 anos do Conselho Estadual de Cultura, a Ospa realiza um concerto nesta sexta-feira, a partir das 20h30min, na Sala de Concertos da Casa da Música da Ospa (Borges de Medeiros, 1.501). A entra é franca com distribuição de senhas a partir das 14h.
Regida pelo maestro Evandro Matté, a sinfônica apresentará obras latino-americanas. Estarão presentes os solistas gaúchos Raquel Fortes (soprano) e Samuca do Acordeon (acordeonista). Os bailarinos de tango Marlise Nedel Machado e Maurício Miranda, além da Escola de Samba Cruzeiro do Sul de Novo Hamburgo, completam o time de artistas convidados do evento.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia