Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 04/05/2018. Alterada em 03/05 às 16h49min

Ospa realiza concerto em homenagem ao Conselho Estadual de Cultura

Bailarinos de tango Marlise Nedel Machado e Maurício Miranda participam do espetáculo

Bailarinos de tango Marlise Nedel Machado e Maurício Miranda participam do espetáculo


RAQUEL LAKS/DIVULGAÇÃO/JC
Em celebração aos 50 anos do Conselho Estadual de Cultura, a Ospa realiza um concerto nesta sexta-feira, a partir das 20h30min, na Sala de Concertos da Casa da Música da Ospa (Borges de Medeiros, 1.501). A entra é franca com distribuição de senhas a partir das 14h.
Regida pelo maestro Evandro Matté, a sinfônica apresentará obras latino-americanas. Estarão presentes os solistas gaúchos Raquel Fortes (soprano) e Samuca do Acordeon (acordeonista). Os bailarinos de tango Marlise Nedel Machado e Maurício Miranda, além da Escola de Samba Cruzeiro do Sul de Novo Hamburgo, completam o time de artistas convidados do evento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia