Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 07/05/2018. Alterada em 06/05 às 17h44min

Mercado do entretenimento é tema de debate no PierX

Edu Santos, da Loop Reclame, palestra no Afternow

Edu Santos, da Loop Reclame, palestra no Afternow


/BS PROJECT/DIVULGAÇÃO/JC
O PierX, no Shopping Iguatemi (João Wallig, 1.800), recebe a segunda edição do projeto Afternow. As atrações são Edu Santos, fundador da produtora Loop Reclame, e a cantora e compositora de hip-hop Tássia Reis. O evento acontece a partir das 19h desta segunda-feira (7), com ingressos entre R$ 50,00 e R$ 70,00 pelo site bit.ly/aftermaio.
O objetivo do Afternow é, ao longo de sete encontros, receber convidados de diversas áreas para discutir os próximos 35 anos do mercado. Nesta segunda-feira, o tema é Independentes - revolução na indústria do entretenimento. Santos fala sobre a cultura do "faça você mesmo". Já Tássia, dedicada a um hip-hop que traz um discurso feminista e libertário, compartilha experiências como o lançamento da faixa Meu rapjazz, que obteve 10 mil visualizações no primeiro dia. O evento ainda inclui uma Pitch hour, entre outras atividades.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia