Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 04/05/2018. Alterada em 03/05 às 17h26min

Pianista André Carrara faz recital de estreia em obra de Vagner Cunha

André Carrara faz a primeira audição em Porto Alegre dos Prelúdios para piano, de Vagner Cunha. O recital é atração a partir das 17h de sábado, no Instituto Ling (João Caetano, 440), com ingressos a R$ 40,00.
O primeiro ciclo de Prelúdios de Vagner Cunha é composto por 14 peças. "Algumas destas peças poderiam ser chamadas de estudos para piano. Outras poderiam levar o nome de noturnos, enquanto outras poderiam não levar nome algum, por serem pequenos aforismos em música", explica o compositor.
O disco Vagner Cunha: Prelúdios para piano Livro 1 foi lançado pelo selo Bell'Anima. André Carrara é doutor em Música pela Ufrgs e também tem em sua discografia projetos como Notas brasileiras (que percorre o repertório nacional para o duo flauta e piano).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia