Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 07/05/2018. Alterada em 06/05 às 17h40min

Recital reúne irmãos José Rogério e Augusto Licks

Augusto Licks participa com irmão Rogério no Chapéu Acústico

Augusto Licks participa com irmão Rogério no Chapéu Acústico


/JO MIRAPALHETA/DIVULGAÇÃO/JC
Os irmãos José Rogério Licks e Augusto Licks são a atração do Chapéu Acústico de amanhã com o recital Licks blues. O show da dupla começa a partir das 19h, na Biblioteca Pública do Estado do RS (Riachuelo, 1.190). O evento acontece com contribuição espontânea.
Para a ocasião, os irmãos irão reproduzir músicas de autores anônimos e criações próprias. O repertório inclui memórias e curiosidades relacionadas a personagens da vida e à formação que cada um teve. Rogério apresentará temas com seu instrumento Morgumel, criado por ele mesmo, e com o violão, incluindo algumas faixas de seu CD com poesias musicadas de Mario Quintana, Fios de vida. Já Augusto irá apresentar destaques de quando era guitarrista da banda Engenheiros do Hawaii.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia