Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de maio de 2018.
Dia Mundial dos Meios de Comunica��o.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 28/05/2018. Alterada em 25/05 �s 19h24min

Jantar da vit�ria

Vera Zaffari, Andrea Taffarel e Arlete Bernardon no jantar anual do ICI

Vera Zaffari, Andrea Taffarel e Arlete Bernardon no jantar anual do ICI


/MARIANA CARLESSO/JC
O jantar anual do Instituto do Câncer Infantil reuniu nomes conhecidos em prol da causa liderada por Algemir Brunetto e Lauro Quadros. A ideia de cada madrinha orientar a decoração de sua mesa é muito interessante e forma um belo efeito no salão principal da Associação Leopoldina Juvenil. Entre as colaboradoras estavam Mariana Diefenthaeler, Juliana San Martin, Andrea Taffarel, Sylvia Foster, Lana Silva, Letícia Brunetto, Fernanda Pacheco e Bruna Tramontina. A banda Dublê animou a festa.

Curvas

A Portobello Shop promove amanh�, no final da tarde, a Officina Portobello, que oferece solu��es completas para a casa e transforma os porcelanatos planos em m�veis e objetos, agregando volume. O evento contar� com a presen�a do arquiteto Ruy Ohtake, que assina m�veis para a Officina Portobello, valorizando as suas tradicionais curvas ao porcelanato, e far� um bate-papo com os convidados, na loja da Nilo Pe�anha.

Perspectivas

Eduardo Fernandez, presidente do Lide-RS, integra a comitiva que recebe, hoje, o presidente do Banco Central, Ian Goldfajn, para um almo�o-debate com o tema Perspectivas macroecon�micas para 2018, no Hotel Grand Hyatt, em S�o Paulo. O evento traz a vis�o de um dos principais gestores do Pa�s para um seleto grupo de empres�rios. Ser�o apresentadas algumas sugest�es e propostas compiladas pelas empresas associadas ao Lide-RS.

Futuro do Brasil

O T� na Mesa recebe hoje o propriet�rio das lojas Riachuelo e do grupo Guararapes, Fl�vio Rocha. Ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), Rocha filiou-se ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) para concorrer � presid�ncia da Rep�blica nas elei��es de outubro. Como convidado da reuni�o-almo�o promovida pela Federasul, ele falar� sobre O Brasil que queremos em 2022.

Carpe Vita

Giovani Brezolin, Maiqui Mascarello e Eduardo Flores Bueno no Donna Beach, no Carpe Vita Weekend

Giovani Brezolin, Maiqui Mascarello e Eduardo Flores Bueno no Donna Beach, no Carpe Vita Weekend


/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
 

Dicion�rios

Academia Brasileira de Letras (ABL) promoveu uma sess�o de aut�grafos do livro dicion�rio Carlos Nejar - Um Homem do Pampa, 13� edi��o da cole��o Dicion�rios, projeto editorial realizado pelo Grupo Zaffari. Participaram do encontro Luiz Coronel, representando a Editora Mecenas; Simone Pontes, da TAB Editora; Jana�na Balad�o e a Ag�ncia Matriz. O evento ocorreu no Petit Trianon, espa�o nobre da ABL, no Rio de Janeiro.

m�ltiplas

  • Nesta quarta-feira, véspera do feriado de Corpus Christi, é dia de festa Cathedral: O Culto, na WA Eventos. A noite promete, com a pista de dança comandada pelos DJs Illusionize, Santti, Rushö e Maz.
  • O Asilo Padre Cacique é a entidade beneficiada em maio pela Quarta Beneficente da Parrilla Del Sur. Durante todo o dia 30, parte da renda arrecadada pelo restaurante será destinada para a instituição.
  • Amanhã, a Boutique dos Lustres promove o Trend Talk Isalone Review. Seu diretor Marcos Blehm e os arquitetos Sabrina Sbardelotto e Sandro Jasnievez falam sobre a Semana de Design em Milão 2018.
  • O presidente do Grupo Marpa, Valdomiro Gomes Soares, cumpriu agenda em Caxias do Sul e Bento Gonçalves na última semana, onde realizou reuniões com clientes, entidades e representantes da empresa.
     
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia