Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 22/05/2018. Alterada em 21/05 �s 17h29min

Criadores de ra�a

Odacir Klein, secret�rio da Agricultura, Leonardo Lamachia, presidente da Febrac, e Gede�o Pereira, presidente da Farsul

Odacir Klein, secret�rio da Agricultura, Leonardo Lamachia, presidente da Febrac, e Gede�o Pereira, presidente da Farsul


/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Leonardo Lamachia tomou posse na presidência da Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça em solenidade no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Entre as presenças estiveram Odacir Klein, secretário de estado da Agricultura; Gedeão Pereira, presidente da Farsul; Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB; o deputado Ernani Polo; Bernardo Todeschini; e Luiz Fernando Cirne Lima. A confraternização foi com churrasco preparado pela equipe By Regis.

Nova fase

Neste sábado (26), a Delphus Galeria inaugura a mostra fotográfica Retratos da alma, de Ilka Filippini, com curadoria de Liliane Giordano. O evento celebra um ano da nova administração da galeria e molduraria, fundada em 1974. O tradicional espaço da cidade comemora nova fase, promovendo um local de diálogo com o público e divulgando a produção artística do Estado, sob direção de Salete Salvador.
 

Leil�o

Egidio Portella e Helcio Barbosa no leil�o de arte comandado por Daniel Chaieb

Egidio Portella e Helcio Barbosa no leil�o de arte comandado por Daniel Chaieb


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
 

Comunica��o

No dia 29 de maio, o Educandário São João Batista promove um workshop sobre o aplicativo Falaê, de comunicação alternativa para pessoas com deficiências. A ferramenta foi criada em parceria com o Laboratório de Criatividade (CriaLab) do Tecnopuc e com funcionários do centro de P&D da HP Inc, além da Pucrs, Devopers e Leão Propriedade Intelectual. O app foi desenvolvido para uso no sistema Android.
 

Serra

Marcele Muraro e Michele Censi em noite de arte e cultura no Lac L�man R�sidence, em Caxias do Sul

Marcele Muraro e Michele Censi em noite de arte e cultura no Lac L�man R�sidence, em Caxias do Sul


FERNANDO DAI PR�/DIVULGA��O/JC
 

Arte beneficente

Proporcionar atendimento humanizado e de ponta aos bebês e gestantes é o principal objetivo do evento que levará a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil ao palco do Teatro do Bourbon Country. O espetáculo Grande Suíte do Ballet Don Quixote, com nova versão coreográfica do russo Vladimir Vasiliev, será trazido a Porto Alegre por Martinelli Advogados e Opus Promoções, nos dias 30 e 31 de maio. Os recursos serão revertidos em prol da Maternidade da Santa Casa de Misericórdia.
 

M�ltiplas

  • Doris Spohr agora é youtuber. Seu canal de vídeos, Simplesmente Doris, terá lançamento nesta quarta-feira (23), no Chá da Tarde do Theatro São Pedro, comandado pelo Du'Attos Café e a chef Andreia Ernst Schein.
  • O cantor uruguaio Daniel Drexler está lançando seu novo disco, intitulado Uno. A primeira apresentação do novo trabalho no Brasil será em Porto Alegre, em show no Theatro São Pedro, no dia 1 de junho.
  • A operadora de turismo Kangaroo Tours, especializada em destinos exóticos, estará presente no Espaço Luxury da 30ª edição do Festuris, de 8 a 11 de novembro, no Serra Park, em Gramado.
  • Será neste sábado (26) a inauguração do projeto Por dentro da obra, no Espaço Voz, no Shopping Total. Rodrigo Tavares conta o processo de composição e arranjo do seu mais novo trabalho - Eu, tu e o mundo.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia