Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 06/04/2018. Alterada em 05/04 às 21h46min

Em novo jogo-treino, Colorado apenas empata com o São José

Inter e Zequinha fizeram uma partida de pouca criação no Beira-Rio

Inter e Zequinha fizeram uma partida de pouca criação no Beira-Rio


RICARDO DUARTE/INTER/JC
A tarde desta quinta-feira foi de testes para o Inter. Em novo jogo-treino no Beira-Rio, o adversário foi o São José, semifinalista do Gauchão, que se prepara para a disputa da Série D nacional. E, assim como foi contra o Caxias, a equipe do técnico Odair Hellmann ficou no empate, desta vez com gols: 1 a 1. Cerca de 2,4 mil torcedores assistiram à partida.
O Inter iniciou o jogo com três mudanças em relação ao time que empatou sem gols com o Caxias. Fabiano e Uendel foram os laterais nas vagas de Ruan e Iago. Mais à frente, Rossi entrou no lugar de Wellington Silva.
Com a entrada de Rossi, D'Alessandro atuou aberto pela ponta, o que dificultou a criação de jogadas pelo meio. Após uma parada aos 23 minutos, Hellmann devolveu D'Ale ao meio, deslocando Patrick para o lado esquerdo. A mudança quase resultou em gol aos 34, quando Fábio saiu jogando errado e entregou a bola para Edenilson, que rolou para Roger. O atacante girou e bateu colocado, acertando a trave esquerda. Mas quem abriu o marcador, ainda no primeiro tempo, foi o Zequinha. Aos 47, Alexandre cobrou falta pela direita e Marcel apenas empurrou para o fundo do gol.
O Colorado voltou com duas alterações para a etapa final. Danilo Fernandes no lugar de Lomba e Nico López na vaga de D'Alessandro. E o empate saiu logo aos sete minutos. Fabiano cruzou da direita, Rossi escorou para o meio da área, e Patrick concluiu para o gol, empatando o jogo-treino. 
Depois do empate, os dois treinadores fizeram muitas mudanças na equipe. No Inter, Odair mandou Wellington Silva, Brenner, Ruan, Klaus e Camilo a campo. Saíram Rossi, Roger, Uendel, Moledo e Fabiano. Depois, Marcinho, Fabinho e Charles entraram na equipe. O Colorado acabou a partida com cinco homens no setor ofensivo: Camilo, Marcinho, Wellington Silva, Nico López e Brenner. Mesmo assim, pouco fizeram. Wellington Silva ainda teve uma chance, mas chutou para fora.
O jogo-treino foi o último teste de Hellmann antes de voltar a disputar uma partida oficial. Na próxima quarta-feira, o Inter recebe o Vitória, em confronto de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O Colorado volta aos trabalhos nesta sexta-feira, treina no sábado e folga no domingo.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia