Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Not�cia da edi��o impressa de 03/04/2018. Alterada em 02/04 �s 23h31min

Dire��o colorada agenda jogo-treino contra o S�o Jos�

Com o pr�ximo jogo oficial marcado apenas para o dia 11 de abril, diante do Vit�ria, pela Copa do Brasil, a dire��o colorada agendou um novo jogo-treino para que o t�cnico Odair Hellmann fa�a testes em busca da melhor escala��o para a equipe. Nesta quinta-feira, �s 16h, no Beira-Rio, o Inter enfrenta o S�o Jos�, que chegou �s semifinais do Campeonato Ga�cho, sendo eliminado pelo Brasil de Pelotas.
Os torcedores ter�o entrada atrav�s da doa��o de um alimento n�o perec�vel ou um agasalho. O acesso ser� pela Rampa 2, Port�o 10. Os s�cios ter�o estacionamento gratuito, enquanto os torcedores em geral pagam R$ 10,00.
No �ltimo teste, no s�bado, o Colorado teve uma atua��o t�mida, empatando sem gols com o Caxias. Ontem, enquanto Hellmann comandava um trabalho t�cnico no CT Parque Gigante, o lateral-direito Dudu e o atacante William Pottker trabalharam com bola. No entanto, eles seguem entregues ao departamento m�dico, sem data definida para serem liberados.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia