Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 29/03/2018. Alterada em 29/03 às 00h16min

Colorado quer trocar Eduardo Sasha por Zeca, lateral do Santos

A direção do Inter não concorda com a proposta do Santos pelo lateral Zeca. O clube paulista quer a contratação em definitivo do meia-atacante Eduardo Sasha, em boa fase na Vila Belmiro, e ¤ 1,9 milhão (R$ 7,8 milhões). O Colorado propõe emprestar mais um atleta para o Peixe, além de Sasha.
O Inter não trata a negociação abertamente, mas fontes próximas ao clube afirmam que a direção segue buscando alternativas para contratar Zeca. O Colorado admite a hipótese de utilizar Sasha no negócio, mas considera apenas a troca simples, sem mais dinheiro.
Dentro de campo, o técnico Odair Hellmann, comandou nesta quarta-feira o primeiro treino com montagem de time na semana. Sem compromissos oficiais até 11 de abril, quando enfrenta o Vitória, pela Copa do Brasil, o Colorado fará um jogo-treino contra o Caxias, domingo, às 10h30min, no Beira-Rio.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia