Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 27/03/2018. Alterada em 26/03 às 23h05min

Período de treinamentos deve incluir dois amistosos

Fora do Campeonato Gaúcho e com jogos somente a partir da segunda semana de abril, o grupo colorado se reapresentou ontem à tarde para uma intertemporada visando a retomada da Copa do Brasil (nos dias 11 e 19, enfrenta o Vitória pela quarta fase) e o início do Campeonato Brasileiro (no dia 15, estreia diante do Bahia). Entre as atividades previstas para esse período sem compromissos oficiais, está um jogo-treino contra o Caxias, no sábado, provavelmente no Beira-Rio. A tendência é marcar mais um amistoso.
O objetivo também é aproveitar para recuperar atletas como Danilo Fernandes, Klaus, Leandro Damião, Uendel e William Pottker. A previsão é de que todos estejam à disposição do técnico Odair Hellmann já para a primeira partida contra o Vitória.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia