Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 27 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Not�cia da edi��o impressa de 28/03/2018. Alterada em 27/03 �s 22h45min

Hellmann intensifica treinos e aguarda recupera��o de titulares

O Inter teve ontem mais um dia de trabalho visando os dois confrontos com o Vit�ria, pela Copa do Brasil, e o jogo com o Bahia, pela abertura do Campeonato Brasileiro. Pela manh�, o t�cnico Odair Hellmann dividiu a equipe em tr�s grupos no CT do Parque Gigante, intercalando treinos t�cnicos e t�ticos.
O atacante Marcinho e o lateral-direito Fabiano realizaram trabalhos especiais na academia. No entanto, nenhum dos dois preocupa para o jogo-treino contra o Caxias, s�bado, �s 10h30min, no est�dio Beira-Rio.
� tarde, em atividade f�sica, a novidade ficou por conta de Danilo Silva, que est� fora desde o in�cio do Gauch�o por causa de um problema no p�bis. No campo principal do CT, o zagueiro fez exerc�cios espec�ficos da posi��o.
No jogo-treino contra o Caxias, o goleiro Danilo Fernandes, recuperado de uma les�o muscular na coxa direita, pode aparecer na equipe. Dudu, Leandro Dami�o e William Pottker seguem no departamento m�dico. Hellmann espera que todos estejam dispon�veis no dia 11, data do primeiro jogo com o Vit�ria.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia