O Inter teve ontem mais um dia de trabalho visando os dois confrontos com o Vitória, pela Copa do Brasil, e o jogo com o Bahia, pela abertura do Campeonato Brasileiro. Pela manhã, o técnico Odair Hellmann dividiu a equipe em três grupos no CT do Parque Gigante, intercalando treinos técnicos e táticos.
O atacante Marcinho e o lateral-direito Fabiano realizaram trabalhos especiais na academia. No entanto, nenhum dos dois preocupa para o jogo-treino contra o Caxias, sábado, às 10h30min, no estádio Beira-Rio.
À tarde, em atividade física, a novidade ficou por conta de Danilo Silva, que está fora desde o início do Gauchão por causa de um problema no púbis. No campo principal do CT, o zagueiro fez exercícios específicos da posição.
No jogo-treino contra o Caxias, o goleiro Danilo Fernandes, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, pode aparecer na equipe. Dudu, Leandro Damião e William Pottker seguem no departamento médico. Hellmann espera que todos estejam disponíveis no dia 11, data do primeiro jogo com o Vitória.